marketing multinivel

Marketing multinivel é um trabalho lícito

O Marketing multinivel é um tipo de sistema que mesmo depois de anos incluso no mercado de trabalho, ainda intriga as pessoas que veem a atuação deste, ou optam por realizar esse mecanismo. Esse receio em aplicar o trabalho de marketing multinivel, é pelo medo de que esse não seja um trabalho lícito e que fazendo ele, possa além de se prejudicar, perder todo o investimento que precisou fazer para se tornar um associado.

Mas, quando as pessoas têm esse pensamento, elas estão confundindo o marketing multinivel com o método de pirâmide, que, apesar de parece o mesmo sistema, tem grande diferença entre um e outro. E a principal, e que mais prevalece e precisa ser levada em consideração, é que, a atuação do marketing multinivel, é aprovada pelo Ministério da Justiça. Diferente do sistema de pirâmide, que, além de não ser aprovado, é totalmente proibido no Brasil.

O que é o marketing multinivel?

Quando se fala em marketing multinivel, as pessoas tendem a se questionar sobre o que é esse sistema e o porque ele se diferencia do método de pirâmide. E a resposta para isso é que, quando uma pessoa adquirir uma franquia que trabalha com o método de pirâmide, além dela estar indo contra lei, está se prejudicando muito,. Isso acontece porque esse procedimento só gera lucro para o, ou os, primeiros associados. Ou seja, se você é subsequente de um, você não obterá nenhum lucro, a não ser que consiga vender os seus produtos.

Mas, quando você opta pelo marketing multinivel, as coisas são completamente diferentes. Isso acontece porque, ao se tornar um associado de uma determinada loja, você consegue lucrar vendendo os seus produtos, e trazendo outros parceiros para a empresa que você se tornou associado. Ou seja, sabe quando você compra algum produto de uma pessoa, e essa pergunta se você não teria interesse em fazer parte desse negócio assim como você faz e, de sobra, conseguir uma grana extra? Então, quando passa por essa situação, pode ter certeza que trata-se de marketing multinivel, que é quando uma pessoa associada traz outros consumidores para se associarem ao negócio.

E ao falar que a pessoa que conseguiu capturar esse novo associado para o marketing multinivel lucra com essa conquista, é porque quando essa nova pessoa passa a vender os seus produtos e trazer outros consumidores para o sistema de marketing multinivel, a pessoa inicial que fez a indicação, também saí lucrando. Já que ela foi uma das responsáveis pelo crescimentos dos associados. E esse lucro que ela recebe, não é por um tempo determinado. Por outro lado, é algo que será para sempre, porque é uma forma de agradecimento por fazer a empresa crescer. Então, quando você faz parte do marketing multinivel, muitas vantagens são a oferecidas a ti. Como:

  • Possibilidade de enriquecer;

  • Construção da sua empresa;

  • Baixo investimento inicial;

  • Crescimento dentro do marketing multinivel;

  • Royalties;

  • Liderança.

Benefícios

Pelo fato do marketing multinivel ser um sistema que gera lucros para o associado de duas formas possíveis, ou seja, vendendo o seu produto e lucrando com a indicação e o firmamento de pessoas a rede, a possibilidade de enriquecer se torna alta. Mas, quando se fala que o marketing multinivel é um tipo de investimento que além de ter baixo custo, não precisa de experiência, é porque esse negócio faz você crescer dentro do seu próprio universo, ou seja, o marketing multinivel. E esse crescimento se dá partir de conhecimentos que vão ser oferecidos quando uma pessoa passa a fazer parte desse sistema. E não é qualquer conhecimento, são vários, inclusive para se tornar uma bom líder dentro do marketing multinivel.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Meu Ideal atende marketing multinivel: